28 de março de 2013

TAG - 11 Things

Bom dia pessoal! Nessa terça feira recebi mai uma tag (oba!), e dessa vez foi da linda Fernanda Dorneles do blog Sweet Poison ( Obrigada Flor!). Vamos lá?


O que eu tenho que fazer:
- Falar 11 coisas sobre mim;
- Responder 11 perguntas;
- Indicar 10 blog, que tenham menos de 200 seguidores para fazer o mesmo;

11 coisas sobre mim:
- Sou ariana.
- Tenho 15 anos.
- Dia 18 de abril faço 16 (fiquem a vontade para me dar presentes hihi).
- Quero fazer faculdade de Psicologia ou Arquitetura.
- Meu sonho é viajar o mundo.
- Meu ídolo é o Johnny Depp.
- Falo muito!
- Sou dorminhoca.
- Gosto de frio e chuva.
- Namoro a 4 meses.
- Sou uma pessoa extremamente feliz e de bem com a vida.

11 Perguntas:
1. Um sonho? Viajar o Mundo.
2. Uma coisa que não goste? Falsidade.
3. Uma desilusão? Não lembro de ter desilusões.
4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? Compraria a casa dos meus sonhos e as dos meus pais e viajaria o mundo.
5. Prato favorito? Qualquer tipo de frango.
6. Um desafio? Ficar acordada durante as aulas da manhã.
7. O que a deixa feliz? Estar com familiares e amigos.
8. Se o mundo acabasse agora o que faria? Não faço a minima ideia.
9. Um desejo? Ser feliz, como eu sou hoje, sempre.
10. Uma tortura? Ficar sem internet.
11. Uma viagem dos sonhos? Sei que é clichê, mas quero conhecer Paris, de preferencia, com meu namorado. 

Indicados:
Fiquem todos a vontade para fazer a tag!

Postado por: Amanda Peruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário