2 de maio de 2013

Inspire - se: Looks Favoritos


Para o inspire-se dessa semana, eu separei 3 looks de 3 blogueiras que eu gosto muito (tinha uma quarta blogueira, mas ela não posta fotos de looks #chateada, mas enfim). Confira:


A primeira seção de fotos é da Laris, do blog Doce Apego. A Laris, mora na minha cidade, e assim como as demais blogueiras que vou mostrar no post, ela é super estilosa. Esses são meus três looks favoritos, mas o que eu mais gostei foi esse da jaqueta azul. Fala sério né? Essa jaqueta é linda, e eu gamei na T-Shit dela. Linda!


 Vocês devem estar cansados de saber do meu amor pela Taci, mas lá vamos nó s de novo. A Taci está sempre na moda e sempre divando. Amei esse primeiro look dela, e o vestido de estrelinha no terceiro, mas gamei nesse da touca ( não sou de usar touca, mas cara...). Não usaria o segundo, acho que não ficaria bem em mim, usaria mesmo o primeiro da blusinha da Channel. Aliás, todos são lindos!


Preciso dizer mais alguma coisa? DIVA! A Bruna Vieira, deve ser a inspiração do mundo. Além de linda ela é super estilosa. Juro que dessa seleção que fiz, não tenho como escolher uma foto só. Adoro esse estilo 'roqueirinha', amo as caveiras e principalmente o gatinho. Bruna Divando!
Por hoje é isso meninas, o que acharam? Algum favorito? Comenta ai em baixo! Beijinhos :*

Postado por: Amanda Peruzzi

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoro os Looks da Bruna e da Taci, da Larissa eu não conhecia :)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    Ps: Seguindo E Curtindo! (:

    ResponderExcluir