29 de outubro de 2013

Inspiração Fotográfica: Animais

keep calm and spock

Olá, pessoal! Hoje trago para vocês mais uma novidade aqui no blog: Inspirações fotográficas. Já vi isso em vários blogs, e o primeiro que vi foi no blog Coisas Fúteis, um dos meus blogs favoritos e mais inspiradores.  Decidi colocar essa nova categoria, para você, que está sempre procurando novas formas de fotografar.e ideias. Todas as fotos terão seus devidos créditos e sempre que vocês quiserem saber de quem é a autoria da foto, é só clicar em cima dela que vocês serão redirecionados para a Galeria da pessoa. Vejam as imagens de hoje.

bilbo and click

Crazy parrot

Jubacreusa

Old photo!

Funny face

350/365 - Dog and Polka dots

(13.52) unfocused mia

Spock

(52.52) a very spock christmas

Big blue eyes #2

Gilbert (34/52)

Sem título

little owl ♥

E ai, o que acharam? Se tiverem sugestões para a próxima semana, deixem no comentário aqui em baixo! Beijão ;*

7 comentários:

  1. Que fotos lindas *u* amei! Xonei nessa foto Funny face e a foto do Spock *-* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, eu ia pegando uma foto em cima de outra, e não sabi mais qual colcar, de tanta fofura, sério! Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Quanta fofura. Deve ter sido difícil de escolher. Já que quer dica para a próxima semana, que tal a primavera? Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil mesmo... e o pior veio depois, quando eu deixei o post pré pronto e eu comecei a achar outras maravilhosas como essas!
      Amei a dica Adriana, pode deixar que seu desejo é uma ordem! s2

      beijão ;*

      Excluir
  3. Oi lindo meu!
    http://ciliagolden.blogspot.com.br/
    segue ..quem seguir vai entrar na tag blog da semana aonde eu avalio os melhores blogs
    vou seguir beijos
    aline!

    ResponderExcluir