25 de março de 2013

Unhas para o fim de Semana


Oi pessoal! Eu sei, eu sei, não briguem comigo, estou devendo muitas postagens para vocês, mas eu to tentando postar, só não estou arrumando tempo, me desculpem! Bom, mas parando de enrolação, e voltando a atualizar minhas postagens, vamos a de hoje. Para começar, ontem estava meio sem nada pra fazer e inventei de pintar minhas unhas. Achei essas unhas muito legais para baladas e festas, o que vocês acha? 


Usei dois tipos de esmalte de glitter, um esmalte transparente, e sim, eu usei aqueles pósinhos que usamos para fazer trabalho de escola! E, olha, me surpreendi! Fico super legal na mão, e tem o mesmo efeito que as unhas de pelúcia.


Essa unha, você pode fazer do mesmo jeito que faz na unha de pelúcia: pinta as unhas de uma cor e, enquanto a unha está molhada, você afunda o dedo no pó. Depois é só dar umas batidinhas para fixar.



Usei o esmalte transparente da marca Colorama, dois tipos de esmalte brilhante ( um completou o outro, e deixou mais lindo ainda!) e o glitter preto no dedo anular. Eae, gostaram?

Postado por: Amanda Peruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário