25 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias

imagem: via
Já vi em muitos outros blogs o famoso 101 coisas em 1001 dias, então vocês devem conhecer. Para quem não conhece, é um desafio onde você faz uma lista de 101 desejos que você tem que cumprir em 1001 dias. 

Aproveitando essa época de virada de ano, onde nós fazemos muitos desejos e criamos muitas metas para o ano que vai entrar, decidi fazer a tag. Ia fazer uma listinhas de metas, mas achei mais legal fazer esse. Eu espero que vocês gostem, comentem aqui em baixo e deixem o link com a lista de vocês.

PESSOAL

1. Juntar dinheiro para um projeto futuro.
2. Ver neve.
3. Ter um cofrinho impossível de abrir. 
4. Emagrecer 15 quilos ou mais (00 de 15).
5. Fazer a minha primeira tatuagem.
6. Jogar PaintBall.
7. Fazer um mural de fotos.
8. Fazer uma coleção com mais de 100 esmaltes.
9. Fazer uma coleção de calcinha e sutiãs.
10. Ler mais de 50 livros ( 00 de 100 ).
11. Ter um espelho grande em casa.
12. Tirar carteira de habilitação.
13. Fazer um diário.
14. Ir na academia com mais freqüência. (ou exercícios).
15. Doar mais minhas coisas.
16. Ser mais organizada.
17. Morar Sozinha.
18. Realizar algum sonho dos meus pais.
19. Voltar a usar calça número 42.
20. Fazer uma festa de 18 anos.
21. Fazer uma dieta saudável.
22. Perder o medo de injeção e de tirar sangue.
23. Aprender a andar de patins.
24. Fazer algum trabalho voluntário.
25. Aprender a tocar algum instrumento.
26. Aprender a dirigir moto.
27. Cortar ou pintar o cabelo outra vez.
28. Acreditar mais em mim.
29. Ser menos ciumenta.
30. Fazer tratamento para estrias.


AMOR

31. Fazer uma surpresa para meu amor.
32. Ver mais de 15 filmes com ele. ( 01 de 15 )
33. Fazer uma viagem a dois.
34. Fazer um álbum com mais de 200 fotos minhas com meu amor. (REVELAR mais de 200 fotos)
35. Aprender a jogar os joguinhos do meu amor para poder interagir com ele e o amigo dele.
36. Dar um beijo e caminhar na chuva (coisa clichê de filme, mas eu quero haha)



VIAGENS

37. Fazer um cruzeiro.
38. Viajar de avião.
39. Conhecer o Hopi Hari.
40. Viajar para o norte.
41. Viajar para o sul.
42. Viajar para fora do Brasil.
43. Pular de Paraquedas.(sei que não conta como viagem, mas aqui que vai ficar haha)
44. Fazer uma trilha.
45. Conhecer três pontos turísticos Brasileiros ( 04 de 03 ).


BLOG

46. Gravar vídeos para o Canal.
47. Inaugurar um canal no Youtube.
48. Ver o blog ser reconhecido.
49. Fazer algum sorteio (Confira ).
50. Fazer algum sorteio em parceria com uma loja.
51. Ter mais de 1000 curtis no facebook ( 1526 de 1000 ).
52. Fazer um DIY.
53. Trocar cartas com alguma outra blogueira.
54. Participar ou fazer um amigo secreto entre blogueiras.
55. Comprar um domínio.



ESTUDOS

56. Começar a faculdade.
57. Entrar em um curso de inglês.
58. Fazer um curso de moda.
59. Fazer um curso de manicure ou maquiagem.
60. Aprender uma segunda língua, além do inglês.
61. Fazer um curso de fotografia.
62. Passar em algum vestibular.
63. Fazer algum curso online.
64. Ter boa pontuação na redação do Enem.
65. Tirar MB em história pelo menos em um bimestre.


COMPRAS

66. Comprar ou ganhar uma maquina profissional (ou semi).
67. Comprar roupas de academia.
68. Comprar ou ganhar um computador novo.
69. Comprar mais capinha para o celular.
70. Comprar meu próprio apartamento.
71. Comprar um presente especial para minha mãe.
72. Comprar um presente especial para o meu pai.
73. Comprar um presente especial para meu namorado.
74. Comprar o jogo do The Sims.
75. Comprar uma moto ou carro (prefiro moto).
76. Fazer compras na Forever21.
77. Comprar (ou fazer) um manequim.
78. Comprar uma Instax Mini.



VARIADOS

79. Assistir 100 filmes (sim, sou viciada em filmes).
80. Ir acampar.
81. Aprender a controlar meu dinheiro.
82. Colocar papel de parede no meu quarto.
83. Pintar a parede do meu quarto.
84. Fazer um caderno de organização. ( Confira
85. Ganhar uma promoção ou sorteio.
86. Dar mais presentes.
87. Escrever mais cartas.
88.Ganhar mais cartas.
89. Montar uma árvore de natal bem grande.
90. Fazer uma surpresa para alguém.
91. Andar de Caiaque.
92. Tirar fotos do pôr e do nascer do sol.
93. Assistir alguma partida do Palmeiras ao vivo.
94. Trocar cartas com alguém de outro país.
95. Fazer a diferença na vida de alguém.
96. Terminar de assistir todas as temporadas de The Big Bang Theory.
97. Assistir mais duas séries completas ( 02 de 02 ).
98. Participar de um Lual.
99. Me habituar a tomar mais de 3 litros de água por dia.
100. Decorar meu quarto do meu jeitinho.
101. Realizar toda essa lista no tempo certo!



LEGENDA: negrito - concluído | itálico - em andamento.
INICIO: 25 de Dezembro de 2013 FIM: 25 de Março de 2016.
ATUALIZADO em: 31 de Março de 2015.



ATUALIZAÇÕES:


91. Andei de Caiaque pela primeira vez no dia 22 de Janeiro de 2014 - É simplesmente o máximo! Super relaxante e ainda dá para fazer um exercício, por que remar contra a maré não é fácil!  #ficaadica
47. "Inaugurei" a conta dia 31 de Janeiro de 2014, usando uma conta que já era minha.
90. Fiz uma surpresa para o meu pai no dia do aniversário dele (01 de Março de 2014). Fiz um vídeo bem legal e um jantar.
99. Estou tomando em média, de 2 a 4 litros por dia. Consegui me habituar por causa de um aplicativo, que comentei nesse post. Confira, ele é super eficiente.
97. Assisti Mom e Pretty Little Liars completas. Agora tô acompanhando a quinta temporada de PLL e esperando a segunda temporada de Mom.
59 e 63. Fiz um curso online de maquiagem e um de unhas decoradas. Fiz os dois na Prime Cursos, que é um site de cursos online.
31. Fiz uma surpresa para o meu amor no dia dos namorados de 2014. Aproveitei para comemorar nossos 1 ano e 7 meses de namoro.
68. Como meu pc estava em estava pedindo aposentadoria, meu pai decidiu comprar um novo para ele e me dar o dele. O dele ainda está muito bom e bem melhor que o meu em todos os sentidos, então tenho um novo velho computador só para mim.
35. Já sei o basicão, que é como matar os bichinhos. Já está ótimo hehe
48. O blog está começando a ser reconhecido, tanto pelos meus amigos, quanto por ouras pessoas do meu ciclo de amizades (amigos de amigos de amigos). É super gratificante.
41 e 45. Geeeeeeeeeeeeente no último fim de semana (02 de Novembro) Fui para Curitiba. Ê! Fui fazer vestibular e aproveitei para turistar um pouco. Conheci o parque Tanguá e o Jardim Botânico - que por sinal, são muito lindos! Ainda nessa onda de ponto turísticos, no ia da minha viagem de Cruzeiro (minha viagem de formatura) conheci Búzios e Ilha Bela, dois lugares maravilhosos!
08. Ai, estou muito feliz porque agora tem mais de 100 vidrinhos cheiinhos de amor.
53. Estou participando de um lindo projeto chamado Correio Amigo (em breve terá publicação no blog falando sobre) que é basicamente trocar cartas anonimamente com outras blogueiras.
55. Outra alegria para compartilhar é que GANHEI um domínio! Sim! Ganhei do meu professor como incentivo e em breve o bloguinho estará no ar nesse novo domínio (amandaperuzzi.com). Alegria define!
80. Em fevereiro fui acampar em um camping perto da praia, com meu amor, seus dois irmãos e a sobrinha dele. Tirando a parte de que choveu pacas, foi super divertido!
83. Meu quarto novo está todo pintadinho de azul como o céu.
37. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, melhor presente ever. Ganhei esse cruzeiro no lugar de fazer formatura e foi a melhor escolha da minha vida. Amei! MSC Preziosa é lindo por dentro e por fora. De quebra conheci o Rio de Janeiro. Foi maravilhoso.
51. Finalmeeeeente temos mais de 1000 curtidas na nossa fá page! Obrigada a todos!
85.  Ganhei um sorteio de natal no mercadinho perto de casa haha.

18 comentários:

  1. Quantas coisas boas. Eu tb quero viajar para o norte e para o sul.

    Feliz natal. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante coisa né? Será que eu consigo realizar tudo até 2016? Feliz Natal para você também! beijão

      Excluir
  2. Nossa que lista enorme! haha
    Tem muitas coisas na sua lista que eu também quero fazer *---*
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica bem grande né?! Olha quer foi bem dificil arrumar 101 coisas! u_u

      beijinhos

      Excluir
  3. Ameiii! Vou fazer também!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça e post aqui depois para eu ver também! beijinhos *-*

      Excluir
  4. Gostei da sua lista, também quero tirar minha carteira de habilitação e viajar
    para fora do Brasil, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua Lista, acho que vou fazer um Post assim, achei bem legal :)

    ~> http://criatividadesdarooh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pow que coisa legal tipo vc esqueçeu de escrever pedindo a deus todo seu dia que ele ti abençoi e...pedi muito saude pra vc e pra sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, isso eu já peço, todos os dias quando estou sozinha no meu quarto... aqui é só um "desafio", de coisas que eu tenho que fazer! Beijão

      Excluir
  7. Adorei a ideia!!! Muita das coisas que você quer fazer, eu também quero!!
    E, realmente, esse post tem tudo a ver com a época do ano!! :}
    Amei!
    Ah! Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Se puder, pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto e obrigadão por seguir o blog!!! Claro que sigo o seu s2 beijão

      Excluir
  8. Olá, meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia, é muito bom estar por aqui, adorei seu espaço, cheio de informação e entretenimento, parabéns.
    Gostaria de divulgação grátis?
    Acabei de colocar no ar nosso mais novo agregador de links,é mais uma ferramenta de apoio ao blogueiro que fizemos com muito carinho.
    Se interessar é só nos visitar, garanto seu espaço, não perca essa oportunidade.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você, sua família e seus leitores.

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei suas metas gata! Um ótimo ano pra você!
    Beijooos!!

    http://tudo-para-meninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. conheço essa ideia do canal no youtube! haha só quero um iphone para gravar o seus vlogs quando tiver aqui! adicione uma GoPro na sua lista assim eu à roubo de você :o haha e a festa de 18 vai ser a melhor de tooodos o tempos baby! I love you , bye :*

    ResponderExcluir