Sobre

O BLOG

O blog está no ar oficialmente desde Fevereiro de 2013. O blog foi criado em Dez/2012 como um hobbie de férias para compartilhar minhas atividades, novidades e tudo que eu gosto. O Blog não tem foco em nenhum tipo de assunto, gosto de compartilhar coisas do meu dia a dia e o que sinto vontade. O blog trás posts de moda, beleza, maquiagem, looks, saúde, decoração, cinema, música, etc. 



A AUTORA

Meu nome é Amanda Peruzzi, tenho 18 anos e sou uma ariana um pouco fajuta. Moro em Santo André - São Paulo e sou Técnica de Informática para internet. Atulmente trabalho, estudo e malho.
Amo sapatos, roupas, acessórios e nas horas vagas adoro ficar me maquiado. Para ser sincera nunca fui muito boa com moda, nem com essas coisas de maquiagem, mas adoro sempre aprender um pouco mais, me "emperiquetar" e me arrumar para sair. Gosto muito de ler, mas não leio tanto assim, é sempre um livro ou dois por mês e meu grande e maior hobbie é ver filmes e séries, se eu pudesse passaria o dia inteirinho deitada na minha cama vendo filmes. Sou bastante preguiçosa - nem tanto. Amo praia, ver o mar e passar a tarde ouvindo aquele som gostoso que só ele faz. Louca e completamente viciada por chocolate. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário